Revender Prata 925 vale a pena? Saiba a resposta!
Revender Prata 925 é uma ótima opção de investimento. Confira 5 motivos!
Revender Prata 925 pode ser uma ótima opção não só de renda extra como também de ser o seu principal negócio. E no ramo de joias, a venda de prata costuma dar um excelente resultado, especialmente se você criar toda uma estrutura para alcançar novos clientes e fidelizar os que já possui, além de ter um fornecedor como parceiro, que lhe ofereça segurança na entrega dos produtos.
Cada vez mais as pessoas, tanto homens quanto mulheres, estão apostando em acessórios de maior qualidade e também em variedade. Os famosos mixes de peças como colares, pulseiras e outros estão aí para provar isso.
Quer entender melhor como a revenda de prata pode ajudar o seu negócio a ter sucesso? Então, confira as dicas abaixo!
Por que revender Prata 925? Veja 5 ótimos motivos!
1. Qualidade do produto
Sem dúvidas, uma joia em Prata 925 tem um excelente custo-benefício, afinal de contas, é um produto que dura a vida toda, o que agrega muito o valor da peça, além de não ser necessário um alto investimento para compra.
2. Combina com tudo
Na hora de adquirir acessórios, o fato de que a cor dele combina com tudo facilita e muito na hora da venda. E a prata, sem dúvida, combina com, praticamente, qualquer peça de roupa, com qualquer cor e qualquer textura. Portanto, é muito comum que as pessoas comprem diversas peças de prata, mesmo aquelas que não gostam de usar muitos acessórios.
3. Nunca sai de moda
Revender Prata 925 é ter um produto atemporal, ou seja, não importa quanto tempo passe, dificilmente as suas peças ficarão no estoque. É possível associar a prata às tendências do momento, mas independente disso, é um material que vende bem faça chuva ou faça sol.
4. De fácil manutenção
Ao contrário das peças que são folheadas, a Prata 925 é de fácil manutenção e mesmo com o escurecimento natural da peça com o passar do tempo, dar a ela o brilho original é bem simples.
Existem produtos específicos para limpar as peças de prata que as deixam brilhando novamente. Então, se alguma peça ficar por um pouco mais de tempo no estoque — o que costuma ser bem difícil — não há com o que se preocupar.
Confira também as nossas dicas de como conservar sua joia em Prata 925!
5. Hoje é mais fácil de vender
Antes do “boom” do marketing digital, normalmente, as pessoas tinham que abrir negócios físicos para revender produtos ou serviços. Mas, atualmente, a situação mudou e mudou para melhor.
Hoje em dia, você pode abrir um perfil no Instagram e transformar o seu feed em uma verdadeira vitrine para os clientes. Pode dar dicas de como usar, combinações, como saber o que é ou não a prata verdadeira e assim por diante. É o momento de soltar sua criatividade!
No mais, para revender Prata 925, você precisa fazer a sua parte como empreendedor que é estar por dentro das tendências, se formalizar (inicialmente pode ser como MEI — Microempreendedor Individual — por exemplo) e ter um plano de negócios para te auxiliar no direcionamento dos passos que precisa dar para fazer o seu empreendimento crescer cada vez mais!
Quer revender Prata 925? Então, entre em contato com a nossa equipe e veja como podemos te ajudar!